segunda-feira, 9 de março de 2009

Windows 7 Ultimate BUILD 6956 x86




[+] Mais Informações.
[+] Compare Preços do Windows 7 Ultimate.




Informações Do Aplicativo

Nome: Windows 7 Ultimate
Fabricante: Microsoft
Estilo: Sistema Operacional
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2009



Descrição

A Microsoft promete melhorar tudo o que foi criticado no Vista (como baixo desempenho e falta de agilidade), além de tornar sua vida muito mais prática com recursos inéditos de acessibilidade, conectividade e visualização.

As Novidades
Tudo pode parecer idêntico ao Vista, mas as semelhanças acabam assim que você abre algum aplicativo.
Eles agora são mostrados na forma de botões, sem as descrições em texto ao lado, o que auxilia na operação touch screen. É sob estes mesmos ícones que todas as janelas dos aplicativos abertas são agrupadas, sendo identificadas por marcações em relevo logo ao lado, basta arrasta seu mouse sobre o programa desejado para abrir a visualização em miniaturas.

Caminho direto para os programas

Você pode inserir seus programas ao lado do botão iniciar sem as separações para ícones de inicialização rápida. Basta arrastar o ícone do programa desejado até a barra para fixá-lo nela.
De modo a tornar o acesso ainda mais ágil, clicando com o botão direito sobre os programas que estão na barra de tarefas você abrirá as chamadas “Jump Lists” que contém diversas áreas dos programas, economizando cliques e tempo.

Uma espiada no seu Desktop

Tem o recurso Aero Peek que torna tudo que está na tela translúcido, permitindo você ver tudo que está por baixo.

Comparação lado a lado

Temos o modo de comparação entre duas janelas, afinal, quem é que nunca quis avaliar bem suas compras antes de finalizá-las, ou ainda comparar o antes e depois de uma edição de imagem ou vídeo?

Redes e compartilhamento sem complicações
O Windows 7 é capaz de reconhecer automaticamente todos os dispositivos que estão conectados, ou ao alcance do seu computador através de cabos ou por meio de redes sem fio.

Uma vez reconhecidos, eles podem ser abertos como se fossem outros discos rígidos para a visualização de arquivos ou também como centrais de multimídia. Ao executar o Windows Media Player, por exemplo, você pode escolher entre abrir uma música que está no seu laptop e tocá-la no seu computador, ou ainda mandá-la para outro aparelho, como um Xbox 360, sem a necessidade de fios e sem complicações. Todo o processo é instantâneo e automatizado.

Solução imediata e automática de problemas

Pode parecer mentira, mas a detecção automática de problemas no sistema e a busca automatizada de drivers para dispositivos não reconhecidos passou por uma remodelagem completa e agora funciona pra valer!

Comandos por toque: um futuro inevitável

Os comandos por toque são parte do futuro, garantindo um nível de interatividade ainda maior com conteúdos e aplicativos, por isso o Windows já oferece suporte nativo à tecnologia, contando com os recursos necessários para a sua operação e também aplicativos especiais, como o Surface Globe, um mapa similar ao Google Maps controlado apenas com gestos e com suporte a rotação e zoom em tempo real.

Torne suas conversas mais divertidas

Para os fãs de MSN, com a versão do Windows Live Messenger você pode gravar pequenos vídeos com sua webcam e utilizá-los como imagem de exibição, dando um toque muito mais personalizado às suas conversas e as emoticons podem ser atreladas à sua imagem, isto é, a cada vez que você mandar um sorriso ou uma cara de choro a sua exibição imediatamente mudará para uma correspondente.

Muito, mas muito mais veloz

De todas as novidades, talvez a que mais agrade é a redução do número de serviços que é carregado na inicialização do sistema. Abrindo apenas o necessário para o seu funcionamento, o Windows torna-se mais leve tanto em termos de consumo de memória quanto de processamento. O resultado é um desempenho muito superior em todos os momentos, seja para abrir programas e janelas ou para carregar arquivos.

Sem os mesmos incômodos

Uma das principais reclamações entre aqueles que optaram por utilizar o Windows Vista nos últimos anos foi relativa à UAC (User Account Control), constante presença das caixas de confirmação para a movimentação de dados entre pastas, para a instalação de programas e também para o acesso a certas configurações de sistema que visa reduzir os riscos no acesso dos aplicativos mas que torna-se irritante com o tempo.

No Windows 7, o UAC está presente mas de forma mais sutil. Poucas são as vezes em que você se deparará com os alertas e telas escurecidas.

Longe da perfeição

Infelizmente, nada é perfeito. Nem todos os programas se comportam bem no novo ambiente da Microsoft, o que resulta em travas gerais de sistema ou ainda parciais, fechando o aplicativo imediatamente.

Navegando pelas janelas e pastas você também será agraciado com alguns erros do Explorer.exe, exigindo seu reinício. As novas micro janelas, Jump Lists, também estão instáveis e não reagem adequadamente em certas ocasiões.



Configurações Mínimas


CPU: 1.5GHz+ / RAM: 512MB+ / HDD: 12gb+


Informações do Arquivo


Tamanho: 2.20 GB´s
Formato: Iso
Facilidade de uso: 8
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês


Download

Download 2Shared 1

Download 2Shared 2

Download 2Shared 3

Download BitRoad 1

Download BitRoad 2

Download BitRoad 3


0 comentários:

Postar um comentário